Skyscraper

Veja vídeo da maior montanha-russa do mundo que será construída em Orlando

A montanha-russa e complexo de entretenimento terão investimento de US$ 200  milhões

arrow_forwardMais sobre

ORLANDO, FL – Um dos principais palcos turísticos dos brasileiros, a cidade de Orlando, localizada na Florida (EUA), deve inaugurar em 2016 a montanha-russa mais alta do mundo, a Skyscraper (Arranha-céu), que será construída junto ao complexo de entretenimento indoor Skyplex. O novo entretenimento será construído na International Drive, uma das principais vias turísticas de Orlando.

A montanha-russa terá forma de espiral que contornará um enorme prédio com 173 metros de altura (equivalente a um prédio de 55 andares). O percurso pela torre terá duração de 3 minutos e atingirá velocidade de aproximadamente 100 km/h. O topo da estrutura, que será a mais alta da Flórida Central, proporcionará uma bela vista da cidade. O acesso até o ponto mais alta da torre será feito por um elevador de vidro, que também será o maior da região. O prédio será composto por restaurantes e outras opções de entretenimento. O estacionamento terá capacidade para 1.500 carros.

O Skyplex tem um custo estimado de US$ 200 milhões e ocupará uma área de aproximadamente 45 mil metros quadrados. As obras devem começar em 2015 e a inauguração está prevista para 2016. 

Veja vídeo: