Publicidade
SÃO PAULO – O trailer do filme “Batman vs Superman” tem circulado na internet desde a noite desta quinta-feira (16), causando grande barulho entre os milhares de fãs das duas franquias. Mas um detalhe deixou muitos brasileiros envergonhados: a legenda e todos os escritos mostram que quem vazou o trailer foi daqui.
O trailer parece ter vazado de uma demonstração do filme antes de uma sessão de divulgação para a imprensa do filme “Os Vingadores: a Era de Ultron” aqui no Brasil. A Warner preparava-se para divulgar o trailer mundialmente na segunda (21).
Muitos fãs criticaram o vazamento, afirmando que isso poderia fazer com que o Brasil saísse da rota deste tipo de divulgação – muito embora este tipo de crime pudesse ter ocorrido em qualquer lugar do mundo e outros vazamentos famosos tenham ocorrido em países como Rússia e Nova Zelândia. Essa é a segunda vez que um pedaço do filme vaza na internet. Confira o trailer (já com legendas em português).
InfoMorning
Informações, análises e recomendações que valem dinheiro