Publicidade
Quando vai planejar uma viagem, o consumidor brasileiro já está acostumado a usar sites comparadores de preços para encontrar as melhores ofertas de passagens aéreas. O mesmo tipo de pesquisa também pode ser útil para economizar tempo e dinheiro na hora alugar um carro. Esse é o serviço oferecido pela plataforma Rentcars.com.
Há dez anos no mercado, a empresa oferece em um só lugar o serviço de comparação de preços e reserva do automóvel em mais de 100 locadoras de veículos espalhadas por mais de 160 países. Na plataforma, é possível encontrar a opção mais barata de aluguel de carro para qualquer viagem, a lazer ou a trabalho, dentro ou fora do Brasil.
A empresa, com sede em Curitiba, no Paraná, e escritório recentemente aberto em Amsterdã, na Holanda, tem parcerias com locadoras globais e regionais. O diferencial é sempre localizar para o cliente a melhor opção, seja qual for a sua cidade de destino — em 2019, a empresa ultrapassou a marca de 20 mil pontos de retirada de automóveis cadastrados.
Masterclass Gratuita
Rota Liberdade Financeira
Aprenda a investir e construa um patrimônio do zero com o treinamento exclusivo do InfoMoney
Ao informar os dados, você concorda com a nossa Política de Privacidade.
“Como uma das líderes globais do segmento, permitimos que os nossos clientes comparem preços, categorias, opcionais, proteções e efetuem a reserva tudo em um só lugar, com as melhores opções de pagamento. E a cereja do bolo: nós garantimos o melhor preço”, afirma Francisco Millarch, CEO da Rentcars.com.
Encontre e reserve um carro em qualquer lugar
Pela plataforma é possível pesquisar os serviços de aluguel de veículos em inúmeras cidades, nas locadoras maiores e nas empresas regionais, facilitando a procura pela melhor oferta em qualquer lugar, com opções para todos os bolsos.
Quando encontra a opção que atende as suas necessidades, o cliente já pode reservar o automóvel pelo próprio site. O processo é rápido e sem burocracia. Assim, quando chega no seu destino, já consegue usar o veículo, sem dificuldades ou complicações.
O site e o aplicativo da Rentcars.com, disponível para sistema iOS e Android, tem navegação rápida e intuitiva. O sistema utiliza inteligência artificial para entregar o melhor resultado para cada cliente.
Além disso, ao reservar o carro pela Rentcars.com, o cliente tem acesso a suporte personalizado e especializado do início ao fim da viagem, com atendimento em português em todos os países e chatbot disponível 24 horas.
Qualidade no atendimento
Outro diferencial está na qualidade do atendimento. Neste ano, a plataforma recebeu o selo RA1000, do site Reclame Aqui, que certifica empresas com as melhores práticas de relacionamento com os clientes. A Rentcars.com também é a número 1 do segmento nas avaliações de atendimento do site internacional Trust Pilot.
Ao fazer a reserva, o cliente pode parcelar o pagamento em até 12 vezes. Também há descontos exclusivos para pagamento no boleto. A plataforma não cobra a taxa de 6,38% de IOF (Imposto sobre Operações Financeiras) nas reservas internacionais. Além disso, o pagamento também pode ser feito de forma segura via PayPal.
Em dez anos de atuação, a Rentcars.com já atendeu mais de 3 milhões de pessoas. Em 2018, foram mais de 450 mil reservas.
“Hoje, nós oferecemos aluguel de carros em mais de 160 países e temos parceria não só com as principais locadoras dessas localidades, mas também com empresas regionais, sempre em busca de oferecer as melhores opções, com o melhor atendimento e pelo melhor preço”, completa Millarch.
Encontre as melhores opções para aluguel de veículos em uma única plataforma, clique aqui.