Publicidade
SÃO PAULO – Você não comprou um iPhone 6 ou iPhone 6 Plus na pré-venda porque queria esperar um pouco mais? Talvez você precise esperar mais do que queria.
Segundo o site Slash Gear, a atual produção do novo smartphone não é suficiente para atender à demanda. As informações foram divulgadas em um relatório da chinesa Foxconn – que fabrica o celular.
Os novos dispositivos da Apple estão sendo produzidos na fábrica da Foxconn em Zhengzhou, na China. Fontes dizem que estão sendo fabricados 140 mil iPhone 6 Plus e 400 mil iPhone 6 por dia – a maior produção diária já feita do iPhone.
InfoMorning
Informações, análises e recomendações que valem dinheiro
Apesar de a Apple ter registrado o maior número de pré-vendas da sua história (4 milhões de unidades em 24 horas), a culpa pela falta do celular no mercado é da própria companhia. Por conta dos rigorosos padrões de qualidade, cerca de metade das telas produzidas foram rejeitadas antes mesmo de fazer parte de um aparelho.