Usuários relatam falhas no Waze nesta quarta (6)

Relatos de problemas na plataforma são registrados no Brasil e no exterior

Equipe InfoMoney

The logo for the Waze Inc. application is displayed on an iPhone in an arranged photograph taken in the Brooklyn borough of New York, U.S., on Wednesday, Feb. 19, 2020. The U.S. Federal Trade Commission just ordered major technology companies to fork over details on waves of small acquisitions made during the last decade, including a more sizable deal: Google's $1.1 billion purchase of mapping app Waze. Photographer: GABBY JONES/Bloomberg

Publicidade

Usuários relatam nesta quarta-feira (6) uma série de falhas no aplicativo de GPS Waze, que pertence à companhia proprietária do Google, a Alphabet. As queixas se concentram nas redes sociais.

Entre as reclamações há relatos de usuários baseados no Brasil e no exterior.  Segundo os registros, as falhas começaram por volta das 8 h (horário de Brasília) e atingiram pico às 11 h. “Waze não está funcionando?”, perguntou um usuário baseado na França no X (antigo Twitter). “Meu Waze não quer funcinar hoje”, afirmou outro usuário do Brasil.

O Downdetector, plataforma que monitora problemas em serviços digitais, concentrou um pico de reclamações, de 223 registros, por volta das 8h50 de hoje. Problemas no aplicativo móvel e na conexão com o servidor acumulavam os maiores registros dos usuários.

Masterclass Gratuita

Rota Liberdade Financeira

Aprenda a investir e construa um patrimônio do zero com o treinamento exclusivo do InfoMoney

E-mail inválido!

Ao informar os dados, você concorda com a nossa Política de Privacidade.

“Estamos cientes do problema que ocorreu durante a noite e que afetou brevemente o Waze. Trabalhamos rapidamente para resolvê-lo e o aplicativo já está operando normalmente”, disse o Waze em posicionamento à imprensa enviado no início da tarde.

Tópicos relacionados