Usuários de iPhone já podem fazer ligações através do WhatsApp

Com a nova versão do aplicativo, os usuários também podem enviar arquivos através de outros apps, editar contatos telefônicos através do WhatsApp e enviar diversos vídeos de uma só vez

Publicidade

SÃO PAULO – A nova atualização do WhatsApp para iPhone já está habilitada para fazer ligações gratuitas via internet através do aplicativo. Lançada nesta terça-feira (21), a versão 2.12.2 do aplicativo já pode ser baixada na App Store.

Além disso, com a nova versão os usuários do iPhone também podem enviar arquivos através de outros apps, editar contatos telefônicos através do WhatsApp e enviar diversos vídeos de uma só vez.

Tais funções estão disponíveis para Android desde o início de março. Segundo usuários, as chamadas de voz são de qualidade mediana e não consomem muitos dados.