Publicidade
SÃO PAULO – A BRAZTOA (Associação Brasileira das Operadoras de Turismo) começou, nesta terça-feira (16), a 5ª edição da Turismo Week, maior promoção de viagens do país. O evento acontece até o dia 30 de setembro.
Serão diversos roteiros nacionais e internacionais elaborados pelos associados BRAZTOA, todos disponíveis para visualização no site www.turismoweek.com.br, que traz layout claro e simplificado, com ferramentas criadas para ajudar na escolha da melhor viagem.
Também serão oferecidas viagens promocionais que incluem pacotes completos ou apenas os serviços terrestres, quesito que acompanha as tendências do contexto atual, em que muitos passageiros preferem utilizar suas milhas para economizar ainda mais. A média de descontos é de 30% e os pacotes incluem embarques em 2014 e 2015, inclusive datas comemorativas.
InfoMorning
Informações, análises e recomendações que valem dinheiro
Para o presidente da associação, Marco Ferraz, a Turismo Week atraiu olhares e novos investimentos. “Hoje, ela conta com destinos apoiadores que acreditam nesse modelo de negócio para trazer mais turistas para a sua região. Isso garante uma cartela ainda maior de viagens promocionais para o consumidor”, afirma.
Em sua última edição, a ação promocional contou com 164 mil acessos no site, que trazia mais 1.600 pacotes cadastrados.