Coronavírus

TIM dará bônus de internet a clientes em meio a coronavírus

Segundo a companhia, a medida visa entregar mais conexão, informação e conteúdo para os clientes durante período de combate ao coronavírus

(Divulgação/TIM)
Aprenda a investir na bolsa

SÃO PAULO – Depois da Vivo anunciar um plano especial de bônus para clientes, a TIM (TIMP3) disse nesta quarta-feira (18) que vai oferecer aos seus clientes algumas bonificações em seus serviços de internet.

Segundo a companhia, com o avanço do novo coronavírus (covid-2019), a intenção é fazer com que as pessoas evitem ao máximo o contato pessoalmente e consigam buscar constantemente conhecimentos e informações sobre a doença na internet.

Entre os benefícios estão um bônus diário de dados móveis. Clientes do plano pré-pago terão até 100MB adicionais de internet por por dia, atrelados a um vídeo educativo sobre a covid-2019 no portal da TIM.

Aprenda a investir na bolsa

Os detalhes de todas as ações serão disponibilizados no site da oficial da companhia para que os clientes possam saber como usufruir dos benefícios.

A companhia ainda afirma que, visando facilitar o trabalho remoto dos seus clientes, não irá descontar o tráfego de dados das ferramentas do Microsoft Office 365 de todos seus clientes pós-pagos. O Microsoft Office 365 possui aplicativos importantes no meio empresarial como o Outlook, serviço de webmail, e o Microsoft Teams, plataforma de comunicação.

Muitas empresas passaram a adotar medidas emergenciais para estimular que seus clientes prefiram ficar em casa e evitar ao máximo a chance de contágio. Operadoras de TV a cabo chegaram a liberar canais fechados gratuitamente para deixar esse tempo período de isolamento menos angustiante.

Aproveite as oportunidades para fazer seu dinheiro render mais: abra uma conta na Clear com taxa ZERO para corretagem de ações!