Conteúdo Patrocinado
Oferecido por

Terraço Oscar Freire: conheça o novo empreendimento que une sofisticação e modernidade em um dos endereços mais cobiçados da capital

Conheça o novo empreendimento que une sofisticação e modernidade em um dos endereços mais cobiçados da capital

arrow_forwardMais sobre

O clima de otimismo retornou ao Brasil nas últimas semanas devido a uma série de medidas positivas, incluindo o avanço no plano das privatizações, o aval do Governo Federal para a Eletrobras ser privatizada, além de um estudo que será realizado para determinar o valor do lance mínimo para passar o controle para a iniciativa privada.

Soma-se a isso a aprovação da reforma da Previdência na Câmara, com ampla maioria, e a taxa de juros da Selic em seu menor nível histórico (6% ao ano) – adicionando que a expectativa para dezembro de 2019 já é de 5,5% ao ano.

Esses fatos permitem acreditar em um crescimento saudável da economia e a possibilidade de novos investimentos internos e externos no país para os próximos anos passa a ser realidade.

O aquecimento do mercado interno foi importante para os construtores voltarem a investir no planejamento e lançamento de empreendimentos residenciais e comerciais. A construção civil, a partir desse movimento, criará milhares de empregos, além de impulsionar o crescimento do país. Especialistas ouvidos pelo InfoMoney garantem que o momento de incerteza política passou.

Aproveitando o bom momento de recuperação, as incorporadoras Sequóia Properties e a Luciano Wertheim, empresas com sólida reputação no mercado de construção de empreendimentos de alto padrão, uniram-se para investir numa das ruas mais badaladas de São Paulo: a Oscar Freire. Lá é possível encontrar as melhores e mais exclusivas boutiques, restaurantes, redes de serviços e opções de lazer e entretenimento.

Os incorporadores perceberam a oportunidade rara de oferecer para famílias e empresários a chance de morar ou investir nessa tradicional região da capital paulista, com a construção de um condomínio cheio de benefícios.

O Terraço Oscar Freire, uma torre conectada às novas demandas da sociedade, na Rua Oscar Freire, número 1485, em Pinheiros, é uma ótima opção para a família viver com conforto em um espaço diferenciado na cidade.

“O condomínio está há 3 minutos a pé da estação Oscar Freire do metrô. Além de todo o glamour das lojas e serviços da própria rua, tem a Avenida Rebouças como saída para as marginais, e ainda as tradicionais: Praça Benedito Calixto, Avenida Paulista e as alamedas dos Jardins para passear e caminhar com segurança e tranquilidade”, contou Joaquim Azevedo diretor da Sequóia Properities.

Com previsão de entrega para março de 2022, o Terraço Oscar Freire tem à disposição apartamentos de 77 a 163 metros quadrados, com opções de 2 ou 3 suítes, box privativo e vagas demarcadas, um grande diferencial no mercado imobiliário. Todas as plantas foram elaboradas para proporcionarem as melhores experiências.

PUBLICIDADE

O portão de acesso do condomínio e dos apartamentos já vêm com biometria e ainda tem box individual na garagem para todos os moradores.

Um estacionamento equipado com tomadas para carros elétricos, vagas exclusivas e numeradas, sem sorteios anuais, bicicletário e, ainda, um sistema de serviço Pay–Per–User para pets, manutenção, lavanderia, arrumação e limpeza, bicicletas e massagista, entre outros benefícios que também contemplam o condomínio.

Na área comum do empreendimento foi criado um spa na cobertura com piscina e sauna, além de mesas, cadeiras e espreguiçadeiras para relaxar. O condomínio conta, ainda, com uma academia montada e equipada, brinquedoteca, salão de festa, espaço gourmet, entre outras opções de lazer.

“A nossa tradição de mais de 69 anos construindo cada imóvel como fosse o único, proporciona-nos entregar obras com requintes e personalidade. Essa não poderia ser diferente já que estamos falando da Rua Oscar Freire”, explicou o diretor Ely Wertheim, da Luciano Wertheim.

Quer saber mais sobre o Terraço Oscar Freire? Preencha o formulário abaixo e entraremos em contato. 

Importante: A publicação acima é um conteúdo patrocinado, sendo que a Infostocks Informações e Sistemas Ltda. (“InfoMoney”) não tem qualquer responsabilidade pelo conteúdo e informações disponibilizadas, não dá nenhuma segurança ou garantia, seja de forma expressa ou implícita, sobre a integridade, confiabilidade ou exatidão dessas informações, não se responsabiliza por decisões de investimentos que venham a ser tomadas com base nas informações divulgadas e se exime de qualquer responsabilidade por quaisquer prejuízos, diretos ou indiretos, que venham a decorrer da utilização deste material ou seu conteúdo. O autor ou empresa responsável pelo conteúdo estão indicados na própria publicação.