SP: velocidade máxima na Av. Washington Luis é de 60 km/h a partir desta segunda

Os radares também começam a autuar os veículos que ultrapassarem a velocidade máxima permitida

Publicidade

SÃO PAULO – A partir desta segunda-feira (9), as avenidas Washington Luis, Interlagos e Senador Teotônio Vilela, na cidade de São Paulo, passam a ter velocidade máxima permitida de 60 km/h.

A alteração, segundo a CET (Companhia de Engenharia de Tráfego), acontecerá especialmente em um trecho de um quilômetro da Av. Washington Luis, entre as avenidas Bandeirantes e Vieira de Moraes, que sofrerá redução no limite de velocidade de 70 km/h para 60 km/h. O objetivo é aumentar a segurança daqueles que circulam por essas vias.

As avenidas Washington Luis, Interlagos e Senador Teotônio Vilela, com extensão de 22 quilômetros, fazem parte do trecho sul do Corredor Norte-Sul da cidade.

Planejamento financeiro

Baixe gratuitamente!

A CET ainda lembra que a partir desta segunda, os radares vão autuar os veículos que ultrapassarem a velocidade máxima permitida, portanto os motoristas devem ficar atentos.

Leste-Oeste
Desde o dia 1º de abril, a velocidade máxima das vias que compõem o corredor Leste-Oeste da capital paulista passou a ser de 60 km/h. Fazem parte do trecho a Avenida Francisco Matarazzo, Elevado Costa e Silva, Viaduto Radial Leste, Avenida Alcântara Machado, Rua Melo Freire, Avenida Conde de Frontin, Avenida Antonio Estevão de Carvalho, Rua Dr. Luiz Ayres e Avenida José Pinheiro Borges (a Nova Radial).

Desde o dia 18 do mês passado, as avenidas que compõem o eixo Norte, no Corredor Norte-Sul, na cidade de São Paulo, passaram a ter velocidade máxima permitida de 60 km/h. Fazem parte do corredor as avenidas Luiz Dumont Villares, General Ataliba Leonel, General Pedro Leon Schneider, Santos Dumont, Tiradentes, Prestes Maia e Túnel Anhangabaú.