AO VIVO Renda extra imobiliária: Como montar uma carteira vencedora de FIIs; assista

Renda extra imobiliária: Como montar uma carteira vencedora de FIIs; assista

Conteúdo Patrocinado
Oferecido por

Site do Pão de Açúcar tem desconto de até 50% em cervejas, vinhos e produtos de limpeza

Promoção "De volta ao lar" é válida apenas nesta quarta-feira

arrow_forwardMais sobre

Nessa quarta-feira 30 o site do Pão de Açúcar preparou uma oferta para o final das férias e do mês de janeiro. Vários produtos – de diferentes categorias – estarão com até 50% OFF em todas as modalidades de entrega.

Os destaques estão para categorias como fraldas (todas com 40% OFF), vinhos (seleção com 40% OFF) e cervejas especiais (seleção com 30% OFF). Também é possível encontrar ótimas ofertas em seleção de bebidas (até 40% OFF), linha de lava roupas Ola (40% OFF) e produtos para casa (com até 50% OFF).

A promoção é válida apenas nesta Quarta-Feira no Paodeacucar.com, nas modalidades de entrega Tradicional, Express e Clique e Retire.

PUBLICIDADE

No mesmo período acontece o Festival de Limpeza, com excelentes oportunidades para adquirir produtos da casa com até 30% OFF.

Serviço:
Semana de volta ao lar Paodeacucar.com
Produtos: Fraldas, vinhos, cervejas especiais e outros produtos com até 40% OFF
Período de compra: 30 de janeiro de 2019
Mais informações: https://www.paodeacucar.com/especial/devoltaaolar_cervejas

Importante: A publicação acima é um conteúdo patrocinado, sendo que a Infostocks Informações e Sistemas Ltda. (“InfoMoney”) não tem qualquer responsabilidade pelo conteúdo e informações disponibilizadas, não dá nenhuma segurança ou garantia, seja de forma expressa ou implícita, sobre a integridade, confiabilidade ou exatidão dessas informações, não se responsabiliza por decisões de investimentos que venham a ser tomadas com base nas informações divulgadas e se exime de qualquer responsabilidade por quaisquer prejuízos, diretos ou indiretos, que venham a decorrer da utilização deste material ou seu conteúdo. O autor ou empresa responsável pelo conteúdo estão indicados na própria publicação.