Conteúdo Patrocinado
Oferecido por

Shopping e parque dentro do condomínio: mercado imobiliário inova para conquistar clientes

EZ Parque da Cidade propõe uma nova forma de morar em São Paulo

arrow_forwardMais sobre
EZ Parque da Cidade: residencial, shopping e parque no mesmo condomínio.
EZ Parque da Cidade: residencial, shopping e parque no mesmo condomínio.

Pegar o elevador e descer em um parque com várias opções de lazer ou andar poucos passos e frequentar um badalado restaurante.

Essas duas situações parecem irreais para um morador de São Paulo — que já está acostumado a passar horas no trânsito para qualquer atividade diária.

No entanto, a inauguração do EZ Parque da Cidade vem para mudar essa realidade.

Localizado no Parque da Cidade, na região Sul da cidade, o residencial luxuoso tem um conceito simples: valorizar o tempo de seus moradores.

Tempo que poderá ser utilizado para brincar com as crianças ou praticar exercícios no Parque Linear que fica dentro do complexo.

É ter o privilégio de usufruir uma área verde com pistas de caminhada e corrida, ciclismo e playgrounds como o quintal de casa. Tudo com a garantia de segurança 24 horas.

1PDC_54_Playgrond_EF
Empreendimento está localizado na zona sul de São Paulo, em novo polo econômico.

Mas não é só isso.

Além de estarem dentro de um parque, os residentes do EZ Parque da Cidade têm dentro do condomínio um shopping de alto padrão: o Shopping Parque da Cidade.

Conveniência e praticidade para quem sabe aproveitar a vida. São mais de 120 lojas, 6 salas vip de cinema, clínica hospitalar e spa a alguns passos de casa.

Com aproximadamente 80 mil m², além do EZ Parque da Cidade, o único residencial do complexo, o Parque da Cidade é multifuncional.

Ademais o parque e o shopping, o empreendimento conta com o hotel 5 estrelas Four Seasons, 5 torres corporativas e uma torre de salas comerciais.

É ter uma cidade inteligente à disposição, sem precisar se preocupar com o estresse do trânsito ou a falta de segurança.

Se interessou por esse empreendimento? Clique aqui.