Conteúdo Patrocinado
Oferecido por

São Paulo ganha primeiro empreendimento com requinte da arquitetura mundial

EZ Parque da Cidade traz um novo conceito de complexo multifuncional

O número de lançamentos de empreendimentos de luxo em São Paulo cresce cerca de 20% por ano, segundo o Sindicato da Habitação do estado de São Paulo. Com imóveis requintados, o mercado conquista cada vez mais clientes que buscam exclusividade e sofisticação. Nessa toada, um empreendimento se destaca por atender todos os requisitos e ainda ser o primeiro residencial do Brasil com o requinte da arquitetura mundial. Trata-se do EZ Parque da Cidade, que chega a São Paulo para trazer um novo conceito de complexo multifuncional.

Com amplos terraços que se integram ao living e proporcionam vistas impressionantes da região da Berrini-Chucri Zaidan, uma das mais bonitas da metrópole, o empreendimento é o primeiro com art design by UNStudio no Brasil. Fundado em 1988 por Ben van Berkel e Caroline Bos, o UNStudio é uma rede internacional de design com quatro escritórios internacionais em Amsterdã, Xangai, Hong Kong e Frankfurt, com obras icônicas em mais de 30 países.

O EZ Parque da Cidade será o único residencial do complexo, o design único surpreende. “Os apartamentos giram em torno do núcleo do edifício, assim temos diferentes pontos de vista dos arredores. De dentro para fora, você observa distintos perfis do skyline da cidade”, diz Ben van Berkel, do UNStudio.

Além do espaço amplo dos apartamentos, que valorizam uma vida mais completa e confortável, o empreendimento também chama a atenção pelos sky gardens. São 8 sky gardens, áreas de lazer e convivência nas torres, envoltas por jardins e com vista para a cidade.

Os sky gardens fazem parte do design único das fachadas e apostam no conceito de vizinhança conectando pessoas em espaços de lazer e contemplação.  “Os sky gardens estão conectados à essência da Bougainvillea (Primavera), uma árvore que floresce o ano inteiro relacionando-se assim à ideia de se movimentar e aproveitar todos períodos com a luz do sol. Além disso, cada sky garden têm suas próprias cores correspondentes às Bougainvilleas”, diz van Berkel.

Comodidade no quintal de casa

O EZ Parque da Cidade terá apartamentos de 3 e 4 dormitórios, de 134 a 227 m², e também opções de duplex, de 213 A 366 m² e conta com serviços exclusivos Z.Services. Além das torres residenciais, o maior complexo multiuso da capital contempla o shopping Parque da Cidade, o hotel 5 estrelas Four Seasons, o parque linear, cinco torres corporativas e uma torre de salas comerciais, além de restaurantes e lojas.

Uma pesquisa do Ibope aponta que o paulistano gasta perto de três horas no trânsito para se deslocar nas atividades diárias. A ideia do empreendimento é poupar seus moradores desses inconvenientes de locomoção. Por isso, o EZ Parque da Cidade segue as tendências de construções comuns em países da Europa, Ásia e Estados Unidos, onde o morador fica a poucos metros de tudo o que precisa para ter um dia a dia confortável, prático e com mais tempo de aproveitar a vida. Em uma área de 80 mil m², os moradores contam com a comodidade no quintal de casa.

Se interessou por esse empreendimento? Clique aqui.