Samsung já planeja lançar Galaxy Gear 2 no início de 2014

Dispositivo será desenvolvido para corrigir defeitos da versão anterior

Publicidade

SÃO PAULO – Menos de um mês após o lançamento do smartwatch Galaxy Gear, a Samsung já está pensando na próxima geração do dispositivo, que deverá ser revelado em janeiro de 2014.

Segundo o jornal The Independent, o relógio inteligente estaria sendo desenvolvido para corrigir alguns defeitos do primeiro aparelho, como a incapacidade de o dispositivo se conectar com outros produtos Android, uma vez que o Galaxy Gear só é compatível com o Galaxy Note 3.

O smartwatch oferece aos usuários um acesso rápido às chamadas, mensagens de texto e e-mails, oferecendo uma segunda tela para notificações.

Planejamento financeiro

Baixe gratuitamente!

Tanto o Galaxy Gear como o Galaxy Note 3 serão lançados no Brasil no dia 5 de outubro. Os preços ainda não foram revelados, mas nos Estados Unidos, o relógio vai custar US$ 299 (R$ 682, de acordo com a cotação do Banco Central do Brasil, do dia 16 de setembro de 2013).