Publicidade
SÃO PAULO – Para atender às exigências do mercado, o Salão Duas Rodas reunirá, em sua nona edição, cerca de 360 expositores, representando 530 marcas de 25 países, entre os dias 16 e 21 de outubro, no Centro de Exposições Imigrantes, em São Paulo.
Em uma área de 46.000 metros quadrados – um acréscimo de 20%, se comparado ao espaço utilizado em 2005 -, os organizadores da feira esperam receber mais de 200 mil visitantes.
Diferencial
O Salão Duas Rodas envolve toda a cadeia produtiva do setor, proporcionando o encontro entre fabricantes, importadores, distribuidores, lojistas, associações, compradores e fornecedores, pilotos profissionais e apaixonados por duas rodas.
InfoMorning
Informações, análises e recomendações que valem dinheiro
Como diferencial, o evento reforça a capacidade de conciliar em um mesmo cenário o profissional de negócios e o público final, permitindo a eles uma visualização ampla da realidade nacional e internacional do mercado duas rodas.
Vendas
De acordo com a Associação Brasileira dos Fabricantes de Motocicletas, Ciclomotores, Motonetas, Bicicletas e Similares (Abraciclo), as vendas do setor de duas rodas no mercado interno aumentaram 75,7% em agosto.
No oitavo mês do ano, 172.306 unidades foram comercializadas, enquanto em julho foram 98.042.