Publicidade
SÃO PAULO – Em data próxima à do GP de Fórmula 1 em Interlagos, no dia 2 de novembro, o Salão do Automóvel de São Paulo de 2008 vai começar dia 30 de outubro e terminar na segunda semana de novembro, no Pavilhão de Exposições do Anhembi, em São Paulo.
A mudança de data foi exigência da OICA (Organização Internacional de Fabricantes de Veículos Automotores), que incluiu a exposição brasileira no seu calendário oficial.
Exposições
Com isso, o salão brasileiro entra na elite das exposições de automóvel, junto com os salões de Frankfurt (Alemanha), de Paris (França), de Detroit (Estados Unidos), de Tóquio (Japão), de Bolonha (Itália), de Genebra (Suíça) e de Londres (Inglaterra).
Não perca a oportunidade!
A programação anual da OICA é formada por cerca de 50 eventos, todos bienais, à exceção do Salão de Detroit, que é anual.
“O Brasil, que se encontra entre os oito maiores fabricantes de veículos do mundo, será, sem dúvida, uma atração neste circuito privilegiado de salões de automóveis e vai estimular ainda mais o turismo de negócios do País”, afirma o diretor de feiras da Reed Exhibitions Alcântara Machado, Evaristo Nascimento.
Patrocínio
O Salão do Automóvel de São Paulo é patrocinado pela Anfavea (Associação Nacional dos Fabricantes de Veículos Automotores), com co-patrocínio da Abeiva (Associação Brasileira das Empresas Importadoras de Veículos Automotores) e do Sindipeças (Sindicato Nacional da Indústria de Componentes para Veículos Automotores).