Publicidade
SÃO PAULO –O novo Renault Captur será oficialmente lançado no país no dia 14 de fevereiro. O SUV faz uso da plataforma do Duster, outro modelo da marca, porém é ainda mais robusto. O carro será produzido no Paraná, no complexo Ayrton Senna, em São José dos Pinhais.
O Captur chegará em quatro versões: a Zen com o novo motor 1.6 SCe, que oferece mais economia de combustível e com câmbio manual. Uma segunda versão Zen também 1.6 SCe estará disponível, mas com câmbio automático CVT.
As outras versões que são mais completas foram chamadas de Intense, uma também equipada com motor 1.6 SCe com câmbio automático CVT e a outra, top de linha, com motor 2.0 automático, que consome mais combustível, mas voltada a quem deseja mais desempenho.
Planejamento financeiro
Baixe gratuitamente!
O carro estará disponível em versões flex e apenas gasolina com itens de série como controles eletrônicos de estabilidade e de tração, assistente de partida em rampas, chave cartão “hands free”, retrovisores elétricos rebatíveis e quatro airbags. A Renault promete um SUV com bom desempenho, baixo consumo de combustível e conforto.
O preço do SUV será informado ao público oficialmente no dia do lançamento, mas a assessoria adiantou que o carro será vendido na faixa de R$ 79 mil até R$ 89 mil, “podendo variar para mais ou para menos”. A ideia da companhia é posicionar o Captur acima do Duster no mercado para ganhar ainda mais espaço no segmento de SUVs no país.
O carro estará disponível na pintura biton, ou seja, quando é possível ter o teto de uma cor e o restante do veículo de outra. Em sua estreia oficial, a fabricante vai liberar mais detalhes do novo modelo.
Continua depois da publicidade
Confira algumas fotos: