Conteúdo Patrocinado
Oferecido por

Reginaldo Boeira: o homem por trás da rede de franquias que cresceu 380% em dois anos

KNN Idiomas está entre as cinco maiores escolas de idiomas do país.

arrow_forwardMais sobre

Enquanto a recessão econômica assombrou milhares de empresas no Brasil, a KNN Idiomas despontou como umas principais escolas de idiomas do país. Inaugurada em 2004, a empresa entrou no mercado de franquias em 2014, e o sucesso foi surpreendente até para Reginaldo Boeira, o homem que está por trás do sonho de ensinar inglês para todos os brasileiros.

Em dois anos, a KNN Idiomas cresceu 380%. Atualmente são 400 unidades em 16 estados brasileiros e mais de 100 mil alunos. A expectativa é inaugurar pelo menos novas 70 escolas até o final do ano.

No entanto, engana-se quem pensa que a trajetória da empresa foi simples. A história de Reginaldo Boeira serve de inspiração para qualquer empreendedor. De família humilde, o CEO da KNN faliu três vezes antes de criar umas das maiores empresas de idiomas do Brasil.

Quer saber como isso foi possível? Assista o vídeo com Reginaldo Boeira, CEO da KNN Idiomas.

Clique aqui e saiba mais sobre a KNN Idi omas.

Importante: A publicação acima é um conteúdo patrocinado, sendo que a Infostocks Informações e Sistemas Ltda. (“InfoMoney”) não tem qualquer responsabilidade pelo conteúdo e informações disponibilizadas, não dá nenhuma segurança ou garantia, seja de forma expressa ou implícita, sobre a integridade, confiabilidade ou exatidão dessas informações, não se responsabiliza por decisões de investimentos que venham a ser tomadas com base nas informações divulgadas e se exime de qualquer responsabilidade por quaisquer prejuízos, diretos ou indiretos, que venham a decorrer da utilização deste material ou seu conteúdo. O autor ou empresa responsável pelo conteúdo estão indicados na própria publicação.