Publicidade
SÃO PAULO – Uma das cenas mais marcantes da Copa do Mundo foi a mordida de Luis Suárez no Giorgio Chiellini, que ocasionou a suspensão do uruguaio por quatro meses até mesmo de ir para um estádio. Essa não foi a primeira vez que ele mordeu alguém em um jogo de futebol, foi a terceira.
Por isso mesmo, uma casa de apostas na Espanha, chamada Luckia, começou uma aposta que pode render mais de 100 euros para cada euro apostado – quem será o próximo a ser mordido pelo jogador? Recém-contratado pelo Barcelona, a lista de possíveis alvos gira em torno dos rivais Real Madrid e Atlético de Madrid.
Com isso, os zagueiros do Real, Pepe e Sergio Ramos, são os mais apostados. Caso Suárez os morda, o apostador receberá 21 euros por cada euro apostado. Logo atrás estão o zagueiro uruguaio Diego Godín, do Atlético de Madri, e o volante espanhol Xabi Alonso, do Real, que rendem 26 euros por cada um apostado.
InfoMorning
Informações, análises e recomendações que valem dinheiro
Logo após vem uma trinca de jogadores de defesa dos dois times e um atacante do Atlético de Madrid. Fábio Coentrão, Gabi, Miranda e Mario Mandzukic rendem 36 euros cada um ao apostador. Cristiano Ronaldo e Gareth Bale, ambos do Real Madrid, fecham a lista de mais apostados, com 51 euros por cada um apostado.
Contudo, como a aposta é livre, Suárez pode morder qualquer outro jogador. Ele o faz em momentos de grande tensão, então o provável mordido será um jogador de um clube grande – mas nada o impede a fazer isso com alguém de Granada e Levante. Pode ser também fora do próprio campeonato espanhol, já que o Barcelona disputará a Champions League. E conforme mais azarão for o jogador, mais a aposta pagará.