Quanto custa a diária e como é o hotel onde Carlo Ancelotti está hospedado?

Treinador italiano chegou ontem ao Rio de Janeiro e convocou hoje sua primeira lista

Agência O Globo

Divulgação/Hyatt
Divulgação/Hyatt

Publicidade

Carlo Ancelotti chegou ontem ao Rio de Janeiro para assumir oficialmente o cargo de treinador da seleção brasileira. Além de ser apresentado nesta segunda-feira, ele convocou sua primeira lista de jogadores, para a data Fifa de junho. Tudo aconteceu em um hotel na Barra da Tijuca, Zona Oeste da cidade, onde o italiano está hospedado.

Divulgação/Hyatt
Divulgação/Hyatt

A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) reservou para ele a suíte Diplomata do Hotel Grand Hyatt, onde o treinador ficará pelo menos até o próximo domingo (1º).

Divulgação/Hyatt
Divulgação/Hyatt

Ancelotti tem à sua disposição um quarto de 120 m² com vista para a praia da Barra. Se quiser apreciá-la, a suíte conta com uma varanda de 33 m². Além disso, há sala de estar e de jantar separadas, cozinha gourmet, closet independente, roupa e chinelos, cofre no quarto e até banheira de imersão com direito a TV.

Planejamento financeiro

Baixe gratuitamente!

O andar onde está localizada a suíte Diplomata é executivo, o que dá direito a café da manhã e coquetéis diários.

Divulgação/Hyatt

O aposento é o segundo melhor e mais caro do local, atrás apenas da suíte Presidencial. Caso você queira reservá-la hoje, a diária custa pelo menos R$ 4,2 mil.

Divulgação/Hyatt

Ancelotti foi recepcionado ontem por um grupo de torcedores, chegando com van e motorista, que ficarão à sua disposição. Ele conhecerá a sede da CBF e ficará no Rio até a próxima semana, quando embarca para São Paulo, para iniciar os treinamentos com os primeiros convocados.

Continua depois da publicidade

Divulgação/Hyatt

A estreia de Ancelotti na seleção será nas partidas diante de Equador e Paraguai, nos dias 5 e 10 de junho, pelas Eliminatórias Sul-Americanas para a Copa do Mundo de 2026.