Programas de milhagem da GOL e Air France se integram e clientes terão mais opções

A partir do dia 1º de maio, os cerca de 21 milhões de clientes do Flying Blue e Smiles terão mais benefícios e rotas

Publicidade

SÃO PAULO – Com a parceria comercial entre as empresas aéreas GOL e Air France-KLM, os programas de milhagens se integram e os clientes poderão utilizar as milhas para voar dentro da malha aérea das duas companhias.

Os mais de 15 milhões de participantes do programa de fidelidade Flying Blue, da Air France, e os cerca de seis milhões de clientes do Smiles, da GOL, terão, a partir do dia 1º de maio, acesso aos benefícios e rotas das duas companhias, que, de acordo com o CEO da GOL Linhas Aéreas Inteligentes, Constantino de Oliveira Júnior, juntas, constituem a mais extensa malha aérea do Brasil e da América Latina.

Milhas em dobro

Os clientes que voarem pela Air France-KLM, participantes do Flying Blue, poderão acumular milhas em todos os voos da GOL e Varig, a partir do dia 1º de maio. Os que participam do programa Smiles da GOL poderão creditar milhas toda vez que voarem pelas malhas da Air France e KLM.

Não perca a oportunidade!

A troca das milhas por bilhetes acontecerá a partir do dia 1º de julho deste ano e vale para voos de qualquer uma das três companhias.

Entre os dias 1º de maio e 31 de julho, os clientes do programa Smiles acumularão o dobro das milhas ao viajarem pela Air France ou KLM; assim acontecerá com os clientes do programa Flying, que também acumularão o dobro das milhas quando voarem pela GOL ou Varig durante esse mesmo período.

Mais destinos

Com o acordo, os passageiros das duas companhias terão à disposição 3,3 mil voos diários para cerca de 300 destinos em 114 países da América e Europa. África, Oriente Médio e Ásia não ficam de fora dos destinos oferecidos.

Continua depois da publicidade

De acordo com o Chairman da Air France-KLM, Jean-Cyril Spinetta, os passageiros que voarem do e para o Brasil “terão uma escolha inigualável de destinos e horários, que reflete o posicionamento estratégico do nosso grupo: garantir os melhores serviços possíveis entre a Europa e o resto do mundo”.

Ainda segundo Spinetta, a parceria comercial com a GOL/Varig será eficaz frente à crise. “Ao desenvolvermos nossas parcerias, seremos capazes de lidar melhor com a crise econômica”.

Milhas em dobro também na TAM

Clientes do programa TAM Fidelidade também acumularão milhas em dobro. Até o dia 30 deste mês, aqueles que voarem para Orlando, Miami ou Nova York, pontuarão em dobro.

As rotas promocionais disponíveis para resgate de passagens-prêmio estão disponíveis no site www.ofertastam.com.br/fidelidade.

Quem viajar em classe econômica, com passagens ida e volta, acumulará 20 mil pontos no cartão Fidelidade Branco, 25 mil pontos no Azul e 30 mil no Vermelho.