Publicidade
SÃO PAULO – Os rumores do novo smartphone da Apple continuam e dessa vez é sobre a sua produção. O iPhone 5S deverá começar a ser produzido ainda no mês de julho, segundo o analista da Jefferies, Peter Misek.
Em entrevista ao site da CNBC, o analista afirma que cerca de 30 milhões de unidades de smartphones devem estar à disposição dos clientes a partir de setembro. Porém, dessa quantia, metade deve ser o iPhone 5S e a outra parte deve ser um dispositivo de baixo custo .
Já em dezembro, a produção deve subir para 50 milhões, sendo 25 milhões do iPhone 5S, 20 milhões do iPhone de baixo custo e 5 milhões do 4S. Porém, Misek prevê que a Apple passará por problemas nas vendas, por causa dos concorrentes e das poucas atualizações dos novos modelos de smartphone.
InfoMorning
Informações, análises e recomendações que valem dinheiro