Publicidade
SÃO PAULO – A postagem das encomendas do Sedex 10, 12 e Hoje, cuja entrega tem dia e hora marcados, foram suspensas temporariamente por conta da paralisação dos caminhoneiros contra o aumento no preço dos combustíveis. A entrega dos serviços Sedex e PAC também estão sendo afetadas.
“Tendo em vista comprometer a distribuição, também haverá o acréscimo de dias no prazo de entrega dos serviços SEDEX e PAC, bem como das correspondências enquanto perdurarem os efeitos desta greve”, complementou a empresa em comunicado.
Atualmente, a operação da empresa conta com mais de 25 mil veículos, 1.500 linhas terrestres e 11 linhas aéreas que percorrem todo o país. Mensalmente, meio bilhão de objetos são entregues, entre eles 25 milhões de encomendas. “Os Correios estão acompanhando os índices operacionais de qualidade de toda essa cadeia logística e, tão logo a situação do tráfego nas rodovias retorne à normalidade, a empresa reforçará os processos operacionais para minimizar os impactos à população”, escreveu a estatal.
InfoMorning
Informações, análises e recomendações que valem dinheiro
A paralisação dos caminhoneiros já está em seu terceiro dia seguido e rodovias por todo o país continuam bloqueadas. Elas foram liberadas na segunda-feira, mas voltaram a ser interceptadas após a Petrobras anunciar que a política de reajuste dos preços de combustíveis não mudará.
Invista seu dinheiro e construa um patrimônio. Abra sua conta na XP Investimentos