Publicidade
SÃO PAULO – Quem nunca sofreu com as películas para smartphones que não protegem o suficiente e ainda ficam cheias de bolhas de ar, se colocadas erradas? Pensando nisso, uma empresa norte-americana criou um líquido protetor de tela.
O PURAcoat está com uma campanha no Indegogo, site de financiamento coletivo, e há nove dias de terminar já arrecadou mais de US$ 51 mil, quando o grupo estava pedindo somente US$ 500.
Segundo os criadores, o produto foi originalmente desenvolvido para aplicação em vidros em grandes torres de apartamento. Porém, eles perceberam que o líquido poderia ter outras utilidades.
Planner InfoMoney
Mantenha suas finanças sob controle neste ano
O produto nada mais é do que um líquido transparente aplicado por spray, que pode ser usado para envolver a tela de celulares e tablets, ou todo o aparelho, se o usuário preferir. Usando nanotecnologia, ele promete proteger os dispositivos de arranhões, riscos e também da água.
O PURAcoat é oferecido em embalagens de 5ml, o suficiente para envelopar 4 smartphones ou um iPad inteiro. O efeito pode durar até um ano, mas eles recomendam a reaplicação a cada 3 a 6 meses para garantir a proteção máxima.
Confira o vídeo abaixo:
Continua depois da publicidade