Peugeot convoca proprietários do Hoggar para recall

O recall é para verificação do torque de fixação dos parafusos do suporte do alternador na bomba de direção hidráulica

SÃO PAULO – Proprietários do modelo Hoggar de 2010 devem ficar atentos, porque a Peugeot anunciou recall para verificação do torque de fixação dos parafusos do suporte do alternador na bomba de direção hidráulica e, se necessário, substituição do suporte do alternador, da correia de acessórios e do alternador.

De acordo com a marca, há possibilidade de haver má aplicação do torque de fixação dos parafusos do suporte do alternador na bomba de direção hidráulica, o que pode gerar um desalinhamento da polia da direção hidráulica e consequente desprendimento ou rompimento da correia de acessórios.

Além disso, pode ocorrer a fissura no suporte do alternador, ocasionando a perda de assistência da direção e consequentemente risco de acidente.

Quem deve comparecer?
Para o recall, devem comparecer a uma concessionária da marca os proprietários do modelo Hoggar ano 2010, com chassis inicial AB048424 e chassi final BB007654.

Há alguns intervalos de chassis que não estão incluídos neste recall. Para sanar qualquer dúvida, a marca disponibilizou o telefone 0800 703 2424 e o site www.peugeot.com.br.