AO VIVO Por Dentro dos Resultados: CFO da Iguatemi fala sobre os números da empresa e o futuro dos shoppings; assista

Por Dentro dos Resultados: CFO da Iguatemi fala sobre os números da empresa e o futuro dos shoppings; assista

Conteúdo Patrocinado
Oferecido por

OpArt Ibirapuera é um lançamento no maior polo de hospitais e universidade da capital

Retorno com a renda fixa é pouco atrativo no atual cenário e, por isso, o investimento em imóvel para renda é uma das opções mais garantidas atualmente

OpArt Ibirapuera
Op Art Ibirauera tem um condomínio de torre única, com toda a tecnologia e áreas comuns modernas.

O mercado imobiliário está com o cenário favorável e prestes a voltar ao patamar dos anos anteriores. Os motivos pra esse cenário vêm da economia brasileira: redução da taxa Selic, chegando a 5% ao ano (a mais baixa da história, com previsão de chegar até 4,5% no final do ano), a geração de emprego, a aprovação da Reforma da Previdência e abertura gradual da economia.

Soma-se a isso o aumento do rendimento do aluguel, ultrapassando o tradicional CDI, além da maior oferta e redução nos juros nos financiamentos imobiliários.

Com o atual cenário onde o retorno com a renda fixa é pouco atrativo, a migração para opções de investimentos em renda variável, como fundos multimercado, ações e até imóveis são bem atrativas.

PUBLICIDADE

Dessa forma, o investimento em imóvel para renda é uma das opções mais garantidas atualmente, pois além da renda, torna-se um patrimônio.

No entanto, há algumas particularidades que devem ser consideradas para se investir sem arrependimentos. O principal deles é a localização.

Em uma cidade enorme como é São Paulo, estar em um bairro com alta procura e boa infraestrutura é fundamental, seja para os moradores, estudantes, investidores ou até turistas.

A Vila Clementino, que fica no distrito da Vila Mariana, é um desses pontos.

O bairro conta com a maior concentração de hospitais e universidades da capital, e atrai desde estudantes de medicina, médicos, profissionais da saúde e trabalhadores da região da Av. Paulista, Moema e Vila Mariana.

Além disso, fica a poucos minutos a pé do parque do Ibirapuera, e próximo de grandes avenidas que fazem interligações com o restante da cidade, como por exemplo o aeroporto de Congonhas, o centro e as avenidas Paulista e Faria Lima.

A Trisul e Sinco, empresas com experiência de mais de 30 anos, lançam o Op Art Ibirauera, condomínio moderno de torre única, com toda a tecnologia, áreas comuns modernas e comodidades, na rua professor Ascendino Reis, 965, na Vila Clementino, em frente ao futuro hospital da Prevent Senior.

O prédio está a 2 minutos de caminhada da estação do metrô da AACD, na linha lilás, e a 15 minutos do Parque do Ibirapuera.

O Op Art tem duas plantas de apartamentos, studios de 25m² e apartamentos de 1 suíte com lavabo e 40m².

Para ter ideia da localização privilegiada do prédio, em um raio de apenas 500 metros, estão instalados os hospitais do Servidor Público Estadual, São Paulo, Edmundo Vasconcelos, Paulista, do Rim e Hipertensão, Instituto do Sono e associações, como a Fundação Dorina Nowil, APAE, AACD, Cruz Verde, GRAAC, Amparo Maternal, entre outras.

Além disso, o empreendimento fica em frente às futuras instalações da Prevent Senior, já em construção com entrega prevista para 2021.

Ademais, o novo condomínio tem estrutura moderna, uma cobertura projetada para o lazer, com piscina, solarium, academia e salão de festa gourmet.

Mais facilidades e acessibilidade com lavanderia, bicicletário, espaço coworking, entre outras vantagens.

Clique aqui para saber mais!

Importante: A publicação acima é um conteúdo patrocinado, sendo que a Infostocks Informações e Sistemas Ltda. (“InfoMoney”) não tem qualquer responsabilidade pelo conteúdo e informações disponibilizadas, não dá nenhuma segurança ou garantia, seja de forma expressa ou implícita, sobre a integridade, confiabilidade ou exatidão dessas informações, não se responsabiliza por decisões de investimentos que venham a ser tomadas com base nas informações divulgadas e se exime de qualquer responsabilidade por quaisquer prejuízos, diretos ou indiretos, que venham a decorrer da utilização deste material ou seu conteúdo. O autor ou empresa responsável pelo conteúdo estão indicados na própria publicação.