Onde ver os jogos do Brasil na Copa? Veja horários e como acompanhar tudo de graça

Casimiro vai transmitir o Mundial sem custo no YouTube e Twitch; veja outras opções

Equipe InfoMoney

Publicidade

A Copa do Mundo começou no domingo (20), e muitas seleções já entraram em campo. Os brasileiros já estão “roendo as unhas” para a estreia da Seleção Brasileira, que vai entrar em campo na quinta-feira (24), às 16h (horário de Brasília), contra a Sérvia.

E se você, como a maioria dos brasileiros, não conseguiu ir ao Catar para ver os jogos ao vivo, é importante saber onde as partidas serão transmitidas.

A Globo detém os direitos de transmissão dos jogos da Copa do Mundo 2022 tanto na TV aberta quanto na TV fechada, com os canais SporTV (SporTV, SporTV 2 e SporTV 3).

Conteúdo XP

Peça o melhor cartão de crédito do Brasil e tenha acesso à Salas vip e Investback nas compras

Para acompanhar os jogos pelo SporTV, porém, é necessário ser assinante do pacote Globoplay + canais ao vivo, ou de uma das operadoras de distribuição parceiras do SporTV: DirecTV Go, Vivo Play, Oi Play e Claro TV+.

Mas também é possível acessar à transmissão da emissora gratuitamente pelo Globoplay, para acompanhar 56 dos 64 jogos: não precisa assinar a plataforma, basta fazer uma conta nela e acompanhar no computador ou celular.

A novidade deste ano é que a Globo não tem exclusividade na transmissão pela internet, então é possível assistir ao torneio de graça pela web.

Continua depois da publicidade

Os canais do Casimiro, no YouTube, e na Twitch também vão transmitir 22 das 64 partidas em tempo real, incluindo os jogos do Brasil. No Youtube basta pesquisar “CazéTV” e, na Twitch, não é preciso ter cadastro para acompanhar os jogos, basta buscar pelo canal “Casimito”.

Quando serão os jogos do Brasil?

A Copa começa com uma fase de grupos, com 32 times. Essa fase vai de 20 de novembro a 2 de dezembro e, ao longo dela, há até quatro partidas por dia, em horários escalonados: às 7h, 10h, 12h, 13h e 16h (de Brasília). Os jogos da seleção brasileira já estão marcados e seguirão este calendário:

Data  Jogos  Horário
24/11 Brasil x Sérvia 16h
28/11 Brasil x Suíça 13h
02/12 Brasil Camarões 16h
05 e 06/12 Oitavas-de-final 16h
09 e 10/12 Quartas-de-final 12h
13 e 14/12 Semifinal 16h
17/12 Terceiro lugar 12h
18/12 Final 12h

A final acontecerá numa quarta-feira, dia 18 de dezembro, também ao meio-dia de Brasília. Será no suntuoso estádio Lusail, que foi construído dentro de uma nova cidade de mesmo nome, a 15 quilômetros da capital, Doha.