Conteúdo Patrocinado
Oferecido por

O melhor acesso ao que São Paulo tem de melhor

O conceito de empreendimentos inovadores Haus Mitre chega a Pinheiros, uma das regiões mais valorizadas e desejadas de São Paulo

 

Haus Mitre Pinheiros: apartamentos têm 98m², três dormitórios e duas vagas na garagem.

A Mitre, tradicional incorporadora com seis décadas de atuação na Grande São Paulo, apresentou no ano passado ao mercado um conceito inovador. Trata-se da linha Haus Mitre, que chega agora ao seu quarto empreendimento: o Haus Mitre Pinheiros. Depois de projetos no Butantã, Vila Mariana e Brooklin, o conceito estará num dos bairros mais valorizados da cidade de São Paulo nos últimos anos.

A linha Haus Mitre combina cinco pilares de desenvolvimento imobiliário: comodidade, design, mobilidade, sofisticação e versatilidade. Isso significa que os empreendimentos possuem tudo o que uma família precisa para viver bem, sem precisar sair de casa. Isso é possível por meio de lazer e serviços completos no edifício. O quesito de design está numa arquitetura inteligente que apresenta, ao mesmo tempo, beleza visual e praticidade. A sofisticação se encontra na qualidade arquitetônica da fachada e nos ambientes bem decorados e com acabamento bem cuidado.

PUBLICIDADE

Já a mobilidade é um dos temas mais importantes para qualquer habitante de São Paulo. E o Haus Mitre Pinheiros será construído a apenas 250 metros da estação Sumaré do metrô, em um endereço privilegiado. A localização permite chegar rapidamente a todos os pontos mais vibrantes, em termos de cultura, lazer e trabalho, da cidade. Em questão de minutos, o morador terá acesso a todo o centro expandido de São Paulo, facilitando o trajeto para o trabalho em milhares de empresas, além de abranger a maior concentração dos melhores médicos, clínicas e hospitais do país.

Studios do Haus Mitre Pinheiros têm uma infraestrutura exclusiva com serviços de lavanderia e área fitness.

Se a região é ideal para ter praticidade no trabalho, ela ainda dispõe de ampla infraestrutura, com supermercados, bancos, farmácias e colégios. Para o lazer, os melhores cinemas, teatros, restaurantes e bares estão próximos. A Avenida Sumaré fica aberta para o público aos domingos e conta com um parque linear em toda a sua extensão. Dessa forma, é bastante utilizada pelos moradores próximos para caminhadas, corridas e passeios de bicicleta. Não é à toa que Pinheiros se tornou um dos bairros mais desejados pelos paulistanos. Segundo pesquisa Fipe Zap, ele fica há anos entre os dez bairros de maior valor por metro quadrado da cidade, mas ainda assim com preço bastante abaixo dos registrados nas regiões da Cidade Jardim e Vila Nova Conceição. Isso caracteriza um ótimo custo benefício.

O projeto cosmopolita da Haus Mitre Pinheiros apresenta residências amplas, e lazer no rooftop com vista de 360 graus. São 48 apartamentos com 98 metros quadrados, com três dormitórios e duas vagas demarcadas, além de 91 studios com serviços, de 26 e 27 metros quadrados. As áreas comuns contemplam lounge, coworking, playground, pet place, espaço fitness e wellness, piscina para adultos e para crianças, churrasqueira, salão de festas, brinquedoteca e até adega.

 

Importante: A publicação acima é um conteúdo patrocinado, sendo que a Infostocks Informações e Sistemas Ltda. (“InfoMoney”) não tem qualquer responsabilidade pelo conteúdo e informações disponibilizadas, não dá nenhuma segurança ou garantia, seja de forma expressa ou implícita, sobre a integridade, confiabilidade ou exatidão dessas informações, não se responsabiliza por decisões de investimentos que venham a ser tomadas com base nas informações divulgadas e se exime de qualquer responsabilidade por quaisquer prejuízos, diretos ou indiretos, que venham a decorrer da utilização deste material ou seu conteúdo. O autor ou empresa responsável pelo conteúdo estão indicados na própria publicação.