Nubank libera cartão de débito para todos os clientes da NuConta

Para quem já tem o o cartão contactless, a ativação será automática após esse processo           

Giovanna Sutto

Publicidade

SÃO PAULO – O Nubank anunciou que a partir desta quinta-feira (15) a função débito está liberada para todos os clientes da NuConta que fizerem a solicitação. É possível pedir diretamente pelo app do banco. Basta ir em Configurações > Pedir Função Débito.

Para quem já tem o novo modelo de cartão contactless, que foi lançado em setembro do ano passado, a ativação do débito será automática após esse processo.  

A funcionalidade está sendo testada desde dezembro do ano passado e já é usada por mais de 2,5 milhões de clientes da conta digital do banco. 

Masterclass Gratuita

Rota Liberdade Financeira

Aprenda a investir e construa um patrimônio do zero com o treinamento exclusivo do InfoMoney

E-mail inválido!

Ao informar os dados, você concorda com a nossa Política de Privacidade.

“Criamos a NuConta há dois anos para ressignificar a maneira como os brasileiros lidam com o próprio dinheiro. E, agora, estamos liberando o cartão com a função débito. Esse era o principal item que faltava para os brasileiros poderem abandonar de vez os  bancos tradicionais com sua burocracia, contratos complicados e taxas escondidas e abusivas”, diz Vitor Olivier, vice-presidente de Consumo do Nubank. 

Hoje, o banco digital conta com mais de 12 milhões de clientes e já captou cerca de US$ 820 milhões em sete rodadas de investimento. 

Invista seu dinheiro para realizar seus maiores sonhos. Abra uma conta na XP – é de graça.

Giovanna Sutto

Repórter de Finanças do InfoMoney. Escreve matérias finanças pessoais, meios de pagamentos, carreira e economia. Formada pela Cásper Líbero com pós-graduação pelo Ibmec.