Conteúdo Patrocinado
Oferecido por

Novo polo econômico une conceitos de moradia, negócios e investimento na maior metrópole do país

É no eixo Berrini-Chucri Zaidan que fica o maior complexo multiuso de São Paulo, o EZ Parque da Cidade.

arrow_forwardMais sobre
Aprenda a investir na bolsa
Parque da Cidade
EZ Parque da Cidade, o maior complexo multiuso da capital, está localizado no eixo Berrini-Chucri Zaidan.

A poucos meses do fim do ano e com a economia brasileira dando sinais de reação, os cortes nas taxas de juros têm animado investidores. Como a Selic impacta diretamente as taxas de financiamento cobradas pelos bancos, quase todas as instituições financeiras já haviam anunciado ou até mesmo reduzido os índices repassados aos clientes.

Isso acaba favorecendo a aquisição de imóveis como bem de consumo, ou seja, para fins de residência, quanto a compra como forma de investimento. E o futuro desponta como promissor para quem investir no setor da construção civil.

“A aposta é na valorização desses empreendimentos a partir de 2020 ou 2021. Até lá, a economia brasileira vai estar mais recuperada, favorecendo o retorno do capital investido com alguma margem de lucro”, esclarece Gilmar Mendes Lourenço, professor do curso de Economia do Fae Centro Universitário.

Grandes centros

De olho nessa tendência, grupos de investidores do mercado imobiliário voltam cada vez mais as atenções para os polos econômicos das grandes cidades. Em São Paulo, por exemplo – maior metrópole do país – depois da Avenida Paulista e da Avenida Engenheiro Luís Carlos Berrini, a região que desponta agora é a do eixo Berrini-Avenida Doutor Chucri Zaidan.

O EZ Parque da Cidade, o maior complexo multiuso da capital, está localizado justamente no eixo Berrini-Chucri Zaidan. O empreendimento conta com um projeto inovador que prioriza comodidade, sofisticação e design ao unir prédios corporativos a torres residenciais.

Além disso, o condomínio reúne shopping, estabelecimentos de saúde (Clínica Einstein), corretora de câmbio, um parque linear, cinema, restaurantes e várias outras opções. É o máximo de conforto com o mínimo de deslocamento. Tudo isso para colocar em prática o conceito de valorizar o tempo das pessoas em uma das cidades mais movimentadas do mundo.

O EZ Parque da Cidade é ideal para empresários e diretores que querem morar perto do trabalho ou para investidores que sabem que investir em uma região como essa é ter um retorno quase garantido, afinal, ela vem atraindo um número crescente de empresas, principalmente multinacionais.

Invista no novo polo econômico de São Paulo. Saiba mais sobre o EZ Parque da Cidade.

Importante: A publicação acima é um conteúdo patrocinado, sendo que a Infostocks Informações e Sistemas Ltda. (“InfoMoney”) não tem qualquer responsabilidade pelo conteúdo e informações disponibilizadas, não dá nenhuma segurança ou garantia, seja de forma expressa ou implícita, sobre a integridade, confiabilidade ou exatidão dessas informações, não se responsabiliza por decisões de investimentos que venham a ser tomadas com base nas informações divulgadas e se exime de qualquer responsabilidade por quaisquer prejuízos, diretos ou indiretos, que venham a decorrer da utilização deste material ou seu conteúdo. O autor ou empresa responsável pelo conteúdo estão indicados na própria publicação.