Publicidade
SÃO PAULO – A Apple pode lançar uma nova versão do iPhone 6 no Brasil de 32 GB, antes da chegada do lançamento do ano, que deve acontecer em setembro. A fabricante relançou o aparelho de 2014 em alguns mercados, começando pelo asiático, com uma estratégia de manter o modelo como uma opção mais barata, segundo informações do site 9toMac5.
No Twitter, o usuário Mark Bierast publicou algumas fotos da versão de 32 GB do iPhone 6 com o selo da Anatel e a caixa com informações do produto, mostrando que supostamente o modelo pode chegar por aqui também.
Considerando que o aparelho nunca foi comercializado com essa capacidade interna intermediária, (apenas 16GB, 64GB ou 128GB), é possível que em breve o consumidor brasileiro possa comprar essa opção de iPhone.
InfoMorning
Informações, análises e recomendações que valem dinheiro
@mvcmendes já viu um desses Anatel parceiro? 100% funcional aqui pic.twitter.com/F9LPvZGvs6
— Mark (@markbierast) 15 de abril de 2017
Continua depois da publicidade
A Apple não confirmou a informação e ainda não se tem informações de preços e a data de chegada por aqui.
Se o rumor se comprovar a empresa deve seguir a mesma linha de vendas que está promovendo na China, Taiwan, Índia e Bielorrússia: o aparelho não será comercializado diretamente pela Apple e sim por meio de parceiras como operadoras de celular ou varejistas.