Nokia lança smartphones de baixo custo

Os celulares deverão custar cerce de 99 dólares excluindo impostos e subsídios; produto não tem previsão de chegar ao Brasil

Publicidade

SÃO PAULO – A Nokia anunciou nessa terça-feira (25) o lançamento dos smartphones Nokia Asha 308 e Nokia asha 309. Por enquanto, a empresa não tem previsão de quando os celulares serão lançados no Brasil.

O valor dos produto deverá ser de US$ 99 (cerca de R$ 200 de acordo com a cotação de hoje do Banco Central), excluindo impostos e subsídios, com distribuição prevista para começar no quarto trimestre do ano.

Para o vice-presidente da empresa, Timo Tikkanen, a introdução do Nokia Asha 308 e do Nokia Asha 309 é uma forma de expandir a linha de smartphones “acessíveis”. “Nossa inovadora família Asha Touch é projetada para pessoas que querem uma grande experiência smartphone com baixos custos de operação”, concluiu.

Planner InfoMoney

Mantenha suas finanças sob controle neste ano

Tecnologia
Os celulares possibilitam acesso rápido à internet, com baixo custo, graças à versão Nokia Xpress Navegador, que permite até 90% mais eficiência de navegação móvel e acesso aos aplicativos, em comparação com os navegadores convencionais. O Asha 309 apresenta um cartão SIM com Wi-Fi, enquanto o 308 tem um dispositivo dual SIM, onde o usuário pode alternar múltiplos cartões com rapidez e facilidade sem precisar remover a bateria ou desligar o aparelho.