Netflix compra megaeditora de quadrinhos

Juntos, Netflix e Millar vão dar vida aos personagens da Millarworld por meio da produção de filmes, séries e programas infantis

Publicidade

 SÃO PAULO – A Netflix anunciou nesta segunda-feira (7) a aquisição da Millarworld, uma megaeditora de histórias em quadrinhos fundada por Mark Millar, criador de histórias como “Kick-Ass”,” Kingsman: Serviço Secreto” e “Wolverine – O Velho Logan”. A aquisição é a primeira da história da Netflix e as condições da negociação não foram divulgadas.

 Juntos, Netflix e Millar vão dar vida aos personagens da Millarworld por meio da produção de filmes, séries e programas infantis. A Millarworld também continuará criando e publicando novas histórias e personagens exclusivamente pelo selo Netflix.

 Millar, que dirige a Millarworld ao lado de sua mulher, Lucy Millar, atuou por oito anos na Marvel, época em desenvolveu as histórias em quadrinhos e os arcos narrativos que inspiraram o primeiro filme da franquia Os Vingadores, Capitão América: Guerra Civil, e Logan (Wolverine), que juntos arrecadaram mais de US$ 3 bilhões em bilheterias ao redor do mundo.

Tópicos relacionados