Mais de 24 opções

Nestlé anuncia cápsulas de café Starbucks no Brasil

Foram divulgados 24 produtos, incluindo grãos inteiros, torrados e moídos e cápsulas de café para as máquinas Nespresso e Dolce Gusto

arrow_forwardMais sobre

SÃO PAULO – A Nestlé anunciou que passará a vender nos próximos dias uma nova linha de café da marca Starbucks. Os produtos estarão disponíveis no varejo físico e pela internet em todo o mundo, incluindo a América Latina.

Os direitos de comercialização de produtos da Starbucks foram comprados pela Nestlé no primeiro semestre de 2018, em uma transação de US$ 7,2 bilhões.

Foram divulgados 24 produtos, incluindo grãos inteiros, torrados e moídos e cápsulas de café para as máquinas Nespresso e Dolce Gusto. A nova linha também inclui uma seleção de sabores clássicos da marca Starbucks, como Caramel Macchiato e Cappuccino.

PUBLICIDADE

Em comunicado, a Nestlé ressaltou que este acordo “consolidará a posição de liderança da marca no negócio global de café, ao mesmo tempo em que fortalece significativamente o seu portfólio de cafés na América do Norte.”

John Culver, presidente do grupo Starbucks Internacional e responsável global pelos canais de desenvolvimento, cafés e chás, disse que “estamos muito satisfeitos em poder fornecer nossos cafés premium e de alta qualidade da Starbucks para os clientes degustarem em casa, nas plataformas de café em dose única mais populares do mundo”.

Invista melhor seu dinheiro: abra uma conta na XP!