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Modelo virtual vai estrelar campanhas nas plataformas digitais da AMARO

Projeto foi desenvolvido com base em dados coletados e visa resguardar a saúde das modelos e colaboradores

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Loja da Amaro (Divulgação)

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Para vestir os looks e lançamentos da AMARO em tempos de quarentena, a fashiontech brasileira criou a MARA, uma modelo virtual hiperrealista. A novidade chega como uma solução para o fato das sessões de fotos presenciais com equipe, assim como a maioria dessas atividades em grande parte do mundo, estarem suspensas devido à pandemia do Covid-19.

A modelo virtual foi criada com base em dados levantados pelo time de Business Intelligence da marca.O projeto foi desenvolvido remotamente, durante a quarentena, por um time de 16 pessoas da AMARO em conjunto com a Big Studios, produtora de conteúdo digital e animação 3D.

A Mara deve seguir como modelo da marca até mesmo após a quarentena. Nesse primeiro momento, ela participará exclusivamente nas campanhas de marketing da fashiontech, para suprir a suspensão dos shootings para apresentação de coleções. No futuro, a expectativa é de que o avatar seja desenvolvido e alimentado para atuar como uma interface de inteligência artificial.

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“A  modelo virtual foi projetada para atender às demandas da equipe de marketing e produtos para a criação das campanhas e lookbook em tempos de isolamento social. Mas a segunda etapa é inevitavelmente a de uma personagem virtual que vai se comunicar com o público em todas as nossas plataformas”, explica Luciana Cardoso, diretora de criação da AMARO.

Conheça mais sobre a MARA clicando aqui.

Primeira campanha da quarentena foi com autorretrato

Nos primeiros dias de quarentena, a AMARO recorreu à técnica do autorretrato para a produção dos conteúdos de suas plataformas digitais, enviando roupas para a casa de modelos e influenciadoras se clicarem, com a supervisão remota do time de criação. Com o conceito “O que a internet uniu, ninguém separa”,  a campanha foi criada e produzida em apenas quatro dias, antecipando a tendência dos encontros virtuais que acabaram por se tornar a realidade para a maioria das pessoas em quarentena.

Sobre AMARO

AMARO é uma marca digital de moda que oferece as últimas tendências a preços incríveis. A AMARO é omnicanal, vendendo em amaro.com e por meio de lojas inteligentes batizadas de Guide Shops.

Com design próprio e grande parte da produção de roupas e acessórios feita internamente, a AMARO se diferencia pela tecnologia integrada desde o desenho do produto até a entrega em casa. AMARO investe constantemente na inteligência de dados em suas plataformas para entender a jornada de compra das clientes, oferecendo uma experiência omnichannel sofisticada.

Clientes podem conhecer pessoalmente as novidades da marca nos 13 Guide Shops AMARO distribuídos entre São Paulo, Rio de Janeiro, Curitiba, Porto Alegre e Belo Horizonte. AMARO oferece mais de 10.000 modelos anualmente, que podem ser comprados nos Guide Shops, no site ou no aplicativo móvel da marca, sempre com o conforto da entrega a domicílio ou retirada nos Guide Shops.

MoneyLab

MoneyLab é o laboratório de conteúdo de marcas do InfoMoney. Publicidade com criatividade e performance a favor de grandes ideias. Publicamos conteúdos patrocinados para clientes e parceiros.