Marketing

McDonald’s lança versão especial de sundae com coentro na China, e internet pergunta: é bom ou ruim?

Folhinhas verdes do coentro dão o toque final à sobremesa, que poderá ser degustada até esta sexta-feira (25)

Por  Equipe InfoMoney -

Com o mundo chacoalhado pela tensão bélica entre Rússia e Ucrânia, outro “escândalo”, mas de ordem gastronômica, literalmente esfriou os ânimos esta semana — e continua a render.

Trata-se de um sundae. O plus deste sorvete nem é a calda de limão que se esparrama pela sobremesa, mas outra iguaria exótica: o coentro.

O coentro é aquela folha de gosto peculiar e intenso, que divide opiniões mundo afora. Tempera uma infinidade de pratos — a maioria, quentes.

Mas neste sorvete, um punhado de folhinhas verdes do coentro dão o toque final à sobremesa, que só é encontrada nas lojas do McDonald’s da China em uma campanha especial que acaba nesta sexta-feira (25).

Quando o fato parou no mundo sem lei da internet, o sundae de coentro foi tratado como uma das milhares de “fake news” que atravessam o nosso cotidiano. Mas não é.

A sobremesa existe e por sinal conseguiu atingir seus objetivos: todo mundo perguntou se o gosto do sundae é bom ou ruim. Mas essa resposta só os chineses podem dar.

E você, leitor do InfoMoney: experimentaria o sundae de coentro?

Cadastre-se na IMpulso e receba semanalmente um resumo das notícias que mexem com o seu bolso — de um jeito fácil de entender:
Concordo que os dados pessoais fornecidos acima serão utilizados para envio de conteúdo informativo, analítico e publicitário sobre produtos, serviços e assuntos gerais, nos termos da Lei Geral de Proteção de Dados.
check_circle_outline Sua inscrição foi feita com sucesso.
error_outline Erro inesperado, tente novamente em instantes.
Compartilhe