Publicidade
Um dos mais queridos e mais exóticos lanches do McDonald’s pode voltar às lojas brasileiras ainda em fevereiro. Funcionários de algumas unidades da lanchonete de fast-food em São Paulo já vinham dizendo que o lanche voltaria ao cardápio em breve. A empresa, por fim, confirmou em suas redes sociais, mas faz mistério sobre o acompanhamento que vai vir com ele.
“O McFish vai voltar e muito bem acompanhado”, diz a postagem no Instagram do McDonalds, com uma imagem de uma passagem aérea entre Alasca e Brasil, passando por Londres. Internautas se questionaram: será que vem aí um fish and chips?

A confirmação veio no início dessa semana, com a apresentação de batatas rústicas como acompanhamento.
Planejamento financeiro
Baixe gratuitamente!
O lanche foi alvo de polêmica no ano passado após anos de espera. Anunciado no início de 2024, o retorno foi realizado com direito a pompa e pré-venda. Na prática, porém, o McDonald’s chegou a ser notificado pelo Procon SP sobre a ausência do McFish nos restaurantes.
Depois do primeiro lançamento, o lanche, que deixou oficialmente o cardápio em 2019 por falta de demanda, viveu um “relançamento”, em junho de 2024. Antes do anúncio oficial, as redes sociais do McDonald’s já traziam “dicas” sobre o retorno do peixe.

O material de divulgação do lanche já teria sido enviado para lojas do McDonald’s na região central de São Paulo. O lançamento, no entanto, segue sem data oficial, mas deve acontecer nas próximas semanas.