Marriott inaugura hotel mais alto dos Estados Unidos

Empreendimento custou US$ 320 milhões

Publicidade

SÃO PAULO – O Marriott Internationalproprietário de marcas RitzCarlton e Renaissance, inaugurou na cidade de Nova York o hotel mais alto dos Estados Unidos. A torre de 68 andares tem 230 metros de altura e custou US$ 320 milhões de dólares.

O empreendimento é dividido em 378 quartos de hotel e 261 apartamentos residenciais e está próximo a vários pontos turísticos e financeiros da cidade, como o Central Park, Times Square e Broadway.

Além disso, o hotel oferece estacionamento com manobrista, salas de reunião, centro de fitness, terraço ao ar livre, acesso ao Wi-Fi de todos os quartos, TV HD,  e janelas do chão ao teto.

Planner InfoMoney

Mantenha suas finanças sob controle neste ano

De acordo com a Bloomberg, a empresa optou abrir o hotel em um período que a demanda de turistas está em alta. Só no ano passado, a cidade recebeu um número recorde de 54,3 milhões de viajantes e em 2014 é bem provável que esse número chega a 55 milhões.