Lollapalooza recebe 45% mais reclamações do que em 2017

Muitas reclamações foram sobre a pulseira LollaPass não ter sido entregue no prazo

Weruska Goeking

Publicidade

SÃO PAULO – O Lollapalooza Brasil 2018 chegou ao fim levando mais de 300 mil pessoas aos três dias de festival, tornando-se uma das maiores edições do evento até hoje, segundo a revista Veja. Mesmo assim, algumas insatisfações do público foram registradas, segundo o site Reclame Aqui.

O levantamento feito pelo site aponta o registro de 58 reclamações de consumidores, somente neste mês de março, na página do Lollapalooza no Reclame Aqui. Ano passado, foram 40 reclamações no mesmo mês – um aumento de 45% das queixas contra o festival.

Na página de reclamações da Tickets For Fun, que vendeu os ingressos, foram registradas 89 queixas. Entre elas, muitas reclamações foram sobre a pulseira LollaPass não ter sido entregue no prazo.

Masterclass Gratuita

Rota Liberdade Financeira

Aprenda a investir e construa um patrimônio do zero com o treinamento exclusivo do InfoMoney

E-mail inválido!

Ao informar os dados, você concorda com a nossa Política de Privacidade.

Consumidores procuraram o Reclame Aqui para registrar que o evento estava os proibindo de entrar com água. Uma consumidora de Uberlândia (MG) alega que se sentiu forçada a comprar algo para beber a preços abusivos.

Quer que seu dinheiro renda BEM MAIS que na poupança? Clique aqui e abra a sua conta na XP

Algumas pessoas se queixaram sobre os palcos e o som, principalmente no palco Onix. Um consumidor de São Paulo diz que a estrutura de som não contemplava a todos do festival e ressalta que, por se tratar de um evento musical, o som e a estrutura teriam que ser prioridade.

Continua depois da publicidade

O carregamento da pulseira também foi alvo de queixas. Para fazer compras dentro do festival, os consumidores tiveram que carregar a pulseira Lolla Cashless antecipadamente pelo site ou no próprio dia do evento. Mas algumas pessoas se queixaram de não conseguirem entrar no sistema. Uma consumidora de Campina Grande registrou no Reclame Aqui o problema que teve com o sistema de carregamento. “Já tentei com mais de 8 cartões de bandeiras diferentes e de pessoas diferentes, continua dando erro”, afirma a compradora.

Para ter acesso ao festival, os compradores teriam que ter a pulseira LollaPass em mão, mas houve diversas queixas de consumidores que disseram não receber o ingresso no dia previsto. “A única conclusão razoável a que se pode chegar é a de que houve grave falha na prestação de serviço que se quer foi à minha casa”, disse um consumidor de Ponta Grossa (PR).