Conteúdo Patrocinado
Oferecido por

Lifestyle da Lagoa

RJZ Cyrela lança em parceria com SIG, empreendimento na Lagoa Rodrigo de Freitas, um dos principais cartões-postais Rio de Janeiro

Todos os apartamentos estão posicionados de frente para a Lagoa Rodrigo de Freitas.

Um dos principais cartões-postais da Zona Sul do Rio de Janeiro, a Lagoa Rodrigo de Freitas é um endereço internacional. Ninguém passa pelo local sem notar a beleza natural do espelho d’água.

Seja para fazer uma corrida, praticar remo, pedalar, tirar fotos, tomar uma cerveja com os amigos ou somente apreciar a vista, a lagoa é o local ideal.

Com um cenário de tirar o fôlego e fácil acesso a pontos cobiçados da cidade maravilhosa, como as praias de Ipanema e Leblon, Jockey Club e Jardim Botânico, o local tem o quinto maior Índice de Desenvolvimento Humano do Rio de Janeiro.

PUBLICIDADE

Além disso, a Lagoa é o bairro com a maior renda média do estado.

Tantas qualidades fazem com que o local seja altamente disputado e exclusivo.

Entre 2011 e 2019 foram lançadas apenas 99 unidades residenciais na região. Por isso, o lançamento do OKA Residence Lagoa, feito pela RJZ Cyrela em parceria com a SIG, chega para movimentar o bairro.

“O empreendimento une o lifestyle da lagoa com a possibilidade de viver de forma confortável em um dos cartões-postais mais cobiçados do Rio de Janeiro. Esportes, badalação, localização estratégica, gastronomia de alto nível. É uma oportunidade única na Lagoa”, diz Aloisio Carlos, coordenador de e-business da RJZ Cyrela.

This slideshow requires JavaScript.

O projeto com 24 apartamentos, quatro por andar, está situado na esquina da avenida Borges de Medeiros com a Rua General Garzon e em frente ao clube Piraquê, com o benefício de todos os apartamentos serem posicionados de frente para a lagoa.

Há unidades de 164 a 439 metros quadrados.

O empreendimento terá comodidades como piscina, sauna, sala de massagem, espaço gourmet, salão de festas, brinquedoteca, área de repouso, duchas e espaço fitness.

Os futuros proprietários contarão ainda com serviços para melhorar a qualidade de vida, como concierge, operação profissionalizada na academia, boxes individuais e exclusivos por apartamento, espaço delivery para recebimento e armazenamento de encomenda, sala para motoristas e meeting room para eventuais reuniões de negócios.

A previsão de entrega do OKA Residence Lagoa é março de 2023, mas quem não quiser esperar até lá para imaginar como será o local pode visitar uma sala de experiência montada no estande de vendas, na avenida Borges de Medeiros, 2331.

Importante: A publicação acima é um conteúdo patrocinado, sendo que a Infostocks Informações e Sistemas Ltda. (“InfoMoney”) não tem qualquer responsabilidade pelo conteúdo e informações disponibilizadas, não dá nenhuma segurança ou garantia, seja de forma expressa ou implícita, sobre a integridade, confiabilidade ou exatidão dessas informações, não se responsabiliza por decisões de investimentos que venham a ser tomadas com base nas informações divulgadas e se exime de qualquer responsabilidade por quaisquer prejuízos, diretos ou indiretos, que venham a decorrer da utilização deste material ou seu conteúdo. O autor ou empresa responsável pelo conteúdo estão indicados na própria publicação.