Latam anuncia voo direto para Tel Aviv, em Israel; rota é exclusiva na América Latina

A aeronave escolhida para a operação é a Boeing 787, cuja capacidade é de 247 passageiros
Avião da Latam
Avião da Latam

Publicidade

SÃO PAULO – A Latam anunciou nesta quarta-feira (4) que começará a operar, a partir do dia 12 de dezembro, o primeiro voo direto da América Latina para Tel Aviv, capital de Israel. A rota partirá de Santiago no Chile com escala em São Paulo e será operada três vezes por semana.

A aeronave escolhida para a operação é a Boeing 787, cuja capacidade é de 247 passageiros – 217 em classe Econômica e 30 na Premium Business. As passagens aéreas já estão à venda no site da Latam e seus demais canais de venda.

“Nenhuma outra companhia aérea conecta a América do Sul com o mundo com tantas opções de horários e itinerários. Com este novo voo para Tel Aviv, também seremos a única empresa da região com voos próprios para Israel”, afirma Jerome Cadier, CEO da LATAM Airlines Brasil. 

Não perca a oportunidade!

Essa é mais uma rota que faz parte do programa de expansão internacional da Latam. No ano passado, a companhia anunciou 14 novas rotas internacionais, entre elas os voos de São Paulo para Roma, na Itália. Além de Tel Aviv, outras duas serão inauguradas entre junho e julho deste ano: Las Vegas e Boston, ambas nos EUA, respectivamente.

Invista seu dinheiro da melhor maneira: abra sua conta na XP Investimentos.