Lamborghini Huracan chega ao Brasil custando R$ 1,85 milhão

O sucessor do Gallardo, o modelo mais vendido da história da montadora, é alimentado por um motor 5.2 V10 de 610 cavalos de potência

Publicidade

SÃO PAULO – O novo superesportivo da Lamborghini, o Huracan, já chegou ao mercado brasileiro. O Grupo Via Itália, representante oficial da marca no Brasil anunciou as vendas do carro na semana passada.

O sucessor do Gallardo, o modelo mais vendido da história da montadora, é alimentado por um motor 5.2 V10 de 610 cavalos de potência e tem câmbio automatizado de sete velocidades com dupla embreagem e tração integral.

O carro acelera de 0 a 100 km/h em 3,2 segundos, sendo que a prova de 0 a 200 km/h é cumprida em 9,9 segundos. A velocidade máxima é de 325 km/h.

Continua depois da publicidade

O modelo, que foi revelado em março desse ano durante o último Salão de Genebra, está em exposição no showroom da marca localizado na Avenida Europa, em São Paulo. No entanto, os interessados vão precisar desembolsar uma boa grana para comprar o carro: duas unidades foram trazidas para o País, cada uma custando R$ 1,85 milhão. 

Tópicos relacionados