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SÃO PAULO – A Kaiser, quinta maior marca da Heineken no mundo, foi a escolhida pela cervejaria para receber a Radler no mercado brasileiro. Sucesso na Europa, a bebida combina suco de limão com cerveja, sendo 60% de suco, 40% de cerveja e teor alcoólico de 2%.
De origem alemã, a receita surgiu na região da Baviera, em 1922. Desde 2007, 29 rótulos da Heineken ao redor do mundo já ganharam uma versão da Radler e, ao final de 2014, serão 44 países a aderir à novidade.
O Brasil, por ter grande representatividade para a cervejaria, foi escolhido como o primeiro país do continente a lançar a bebida, por meio da marca Kaiser. Para o vice-presidente de marketing da Heineken Brasil, Nuno Teles, fatores como o clima quente do país e o interesse dos consumidores brasileiros por novidades devem influenciar a aceitação do lançamento.
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“Kaiser Radler abre uma nova categoria dentro do mercado cervejeiro, é a opção de bebida para pessoas que estão buscando mais refrescância e uma experiência de sabor diferente”, argumenta Teles.
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A Kaiser Radler terá como garoto propaganda o apresentador Marcelo Tas, que já protagonizou outras campanhas da marca, como a da Kaiser de barril. A campanha será lançada durante o Verão e o preço sugerido da cerveja vai de R$ 1,30 a 2,50.