Gostou?

Jaguar lança duas edições do sedã esportivo XE; veja fotos

 Nenhuma das opções tem previsão de chegada ao mercado brasileiro, por enquanto   

arrow_forwardMais sobre

SÃO PAULO – A Jaguar anunciou duas edições especiais do sedã esportivo XE 2019. A primeira foi chamada de 300 Sport e é equipada com motor 2.0 a gasolina de 300 cavalos (cv) de potência. A segunda é a Landmark Edition, baseada em outra versão já existente a XE R-Sport, que oferece duas opções de motores 2.0 turbo de 240 cv ou 3.0 V6 a gasolina de 340 cv. Nenhuma das opções tem previsão de chegada ao mercado brasileiro, por enquanto. 

A primeira edição pode chegar de 0km/h a 100km/h em 5,7 segundos e está disponível nas cores Yulong White, Indus Silver, Santorini Black e Caldera Red, além de detalhes externos como seu emblema na grade traseira. Entre os itens de série estão  e tela multimídia de 10 polegadas, rodas de liga leve de 19 ou 20 polegadas, assento elétrico com 14 ajustes e costuras em amarelo no volante, nos bancos, nos painéis das portas e apoio de braço. 

Já a versão Landmark oferece rodas de liga leve de 18 polegadas, navegação por satélite, faróis de xênon, sensores de estacionamento dianteiros e traseiros, amortecedor dianteiro esportivo, sistema Touch Pro da Jaguar Land Rover e com tela multimídia de 10 polegadas. Está disponível nas cores Yulong White, Firenze Red e Santorini Black. 

PUBLICIDADE

Para ambas as versões o câmbio é automático com 8 marchas. 

A fabricante britânica não deu mais detalhes sobre os modelos e não informou seus respectivos preços.  

Veja fotos:

XE 300 Sport

300s_2

image002_(1)

PUBLICIDADE

300s_1

XE Landmark: 

landmark_3

landmark_1

landmark

j_xe_landmark_19my_190418_009_glhd

Quer investir seu dinheiro para comprar um carro? Abra uma conta na XP.