Família reunida

JAC Motors lança van que transporta sete pessoas; carro custa R$ 114.990

Montadora diz que percebeu uma necessidade do mercado brasileiro por este veículo

SÃO PAULO – A JAC Motors lançou nesta semana no mercado brasileiro o T8, uma maxivan que comporta sete pessoas. O modelo está disponível pelo valor de R$ 114.990.

De acordo com a montadora, foi encontrado um nicho de mercado, já que os consumidores se queixavam da ausência de um veículo que pudesse transportar, por exemplo, quatro pessoas e bagagem. Os usuários ainda diziam que os maiores sedãs não comportavam esses serviços, além de que os passageiros do banco de trás não tinham conforto.

O veículo mede 5,1 metros de comprimento, 1,84 metro de largura e 1,97 metro de altura, além de ser é configurado no formato 2+2+3, onde as poltronas da fileira intermediária são individuais, reclináveis, removíveis e giram 360 graus.

O T8 é alimentado por um motor turbocompressor de 2L e 16V, que gera 175 cavalos de potência e velocidade máxima de 165 km/h, acoplado a uma caixa transmissão manual de seis velocidades.

Além disso, o carro ainda conta com bancos dianteiros com aquecimento e ajuste elétrico, teto solar, ar-condicionado com controle independente para o compartimento traseiro, luzes individuais de leitura, central multimídia com entrada USB e Bluetooth, seis alto-falantes, rádio MP5, volante multifuncional revestido em couro com regulagem de altura, direção hidráulica, rodas de 17 polegadas em liga de alumínio, freios ABS, airbag duplo e sensor de estacionamento traseiro com câmera.

Compartilhe