Futebol

Já comprou ingresso? Grupo do Brasil na Copa do Mundo terá Suíça, Sérvia e Camarões

Fifa abre, em 5 de abril, 2ª fase de venda dos ingressos; partida de abertura do Mundial será entre o anfitrião Catar e o Equador, no dia 21 de novembro

Por  Reuters -

O Brasil enfrentará Sérvia, Suíça e Camarões pelo Grupo G da Copa do Mundo do Catar, após definição realizada por sorteio nesta sexta-feira (1º) em Doha.

Sérvia e Suíça também foram adversários do Brasil na primeira fase do Mundial de 2018, na Rússia, enquanto Camarões dividiu a chave com a seleção brasileira no Mundial de 2014.

O Brasil fará sua estreia contra a Sérvia no dia 24 de novembro, enfrentará a Suíça no dia 28 e depois encerrará a participação na primeira fase contra Camarões em 2 de dezembro.

O sorteio também definiu que a partida de abertura do Mundial será entre o anfitrião Catar e o Equador, no dia 21 de novembro.

Ingressos

A primeira fase de vendas de ingressos da Copa do Mundo do Catar terminou com 804.186 bilhetes comercializados, segundo a Fifa.

Torcedores de Catar, Estados Unidos, Inglaterra, México, Emirados Árabes Unidos, Alemanha, Índia, Brasil, Argentina e Arábia Saudita registraram maior interesse pelo evento.

Segundo a Fifa, os torcedores que não obtiveram êxito na primeira fase de vendas terão outra chance: no dia 5 de abril, a segunda fase de compra de bilhetes estará aberta no site da instituição.

9 formas de transformar o seu Imposto de Renda em dinheiro: um eBook gratuito te mostra como – acesse aqui!

Compartilhe