Publicidade
SÃO PAULO – O Galaxy Note 7 parece não ser mais o único smartphone com problemas de superaquecimento: em publicação compartilhada em seu perfil oficial do Facebook, a australiana gestante Melanie Tan Perez alega o iPhone 7 que comprou também superaqueceu e causou-lhe queimaduras de segundo grau.
“Eu recentemente comprei um iPhone 7 e acidentalmente dormi com o celular encostado em meu braço enquanto ele carregava. Eu acordei sentindo uma dor repentina no braço, além de dormência na região e falta de ar”, escreveu na publicação, que também mostra uma foto da queimadura em seu braço.
Em entrevista ao portal News.com, Melanie contou que foi ao hospital e o ferimento foi diagnosticado como queimadura de segundo grau causada por um objeto externo – no caso, o iPhone 7. Ela terá que realizar cirurgia plástica na região onde sofreu a queimadura.
Contatada pela australiana, a Apple afirmou que a queimadura não poderia ter sido causada pelo iPhone pois não havia um “cheiro característico”, além de que o smartphone normalmente desliga em casos de superaquecimento. Posteriormente, a empresa pediu que a vítima enviasse o celular a uma técnica para avaliação.
Confira, abaixo, a publicação que fez em seu perfil do Facebook: