Infraero implanta campanha no aeroporto de Guarulhos

Campanha tem como objetivo esclarecer os passageiros sobre a responsabilidade de empresas que integram o sistema aéreo

Publicidade

SÃO PAULO – A Infraero (Empresa Brasileira de Infraestrutura Aeroportuária) implantou a segunda fase da campanha “Fique Por Dentro”, no Aeroporto Internacional de Guarulhos.

A campanha tem como objetivo esclarecer os passageiros sobre a responsabilidade de órgãos e empresas que integram o sistema aéreo.

Outros 15 aeroportos, além de Guarulhos, contam com peças publicitárias em locais de grande circulação de pessoas, com mensagens informativas a respeito das atribuições de cada entidade nas diferentes fases que envolvem os processos de embarque e desembarque de passageiros.

Novidades
A novidade na segunda fase da campanha é a propagação de informações e esclarecimentos por meio de hotsite, mensagens SMS, acesso a conteúdos por aplicativos móveis, além de interação por meio de redes sociais.

“Com essa ação, a Infraero vai ampliar o serviço de utilidade pública, tornando ainda mais claras as atribuições de cada parceiro do setor aéreo”, afirmou a superintendente de Marketing e Comunicação Social da Infraero, Léa Cavallero.

Outra novidade é a veiculação de um vídeo de animação com orientações sobre os procedimentos de inspeção nos raios-x e o que pode ser transportado nas bagagens.

Continua depois da publicidade

“Esse formato facilita a compreensão e o entendimento dos procedimentos por meio de uma forma lúdica e objetiva”, concluiu a gerente de publicidade da Infraero, Cibele Nunes.