Conteúdo Patrocinado
Oferecido por

Imóveis compactos: rentabilidade no investimento

Os apartamentos de até 40 metros quadrados se tornaram uma boa opção para investir

arrow_forwardMais sobre

O aquecimento no mercado imobiliário é um sinal de que a economia brasileira está no rumo certo. Essas indicações motivam o setor da construção civil a investirem nas novas demandas da sociedade. Entre as mais solicitadas pelo público estão os empreendimentos de apartamentos compactos ou studios, como também são conhecidos. As suas metragens variam de 10, 20, 30 ou 40 metros quadrados. Afinal, morar bem é questão de qualidade de vida, não importa o tamanho da residência.

Outra oportunidade, é a de retorno satisfatório para investidores, afinal, esse tipo de imóvel é um dos mais procurados no momento da locação. O custo benefício é muito grande para os locatários, esses apartamentos têm uma rede imensa de lazer, mais a praticidade para realizar as compras básicas do dia a dia e acessibilidade ao transporte público.

Os mais interessados nesse tipo de planta são: os recém-casados que optaram em não ter filhos, divorciados, solteiros, estudantes e trabalhadores de outras cidades. Essas pessoas querem comodidade e facilidade na hora de chegar em casa, com a vida agitada com trabalho, estudos e lazer. Por outro lado, eles optam em arcar com um valor diferenciado, devido à extensa variedade de comodidades proporcionadas.

PUBLICIDADE

Apostando no bem-estar dos clientes

Pensando em todas essas facilidades, a Even Construtora e Incorporadora tem o projeto Byway Studio Vila Madalena, com apartamentos studio de 23 a 33 metros quadrados, no coração da Vila Madalena, localizada, na Zona Oeste. Esse é um dos bairros mais modernos e antenados da capital paulista, com inúmeras galerias de artes, restaurantes conceituados e diversas opções culturais e de lazer, como o Parque Villa Lobos. O projeto é um breve lançamento com previsão para início de comercialização no final de Agosto/19.

even_paulistania_piscina_torre_2_r04_vmenor
*Imagem preliminar, sujeita a alteração.

O projeto ainda conta com uma galeria com lojas e praça de alimentação no térreo, um supermercado Minuto Pão de Açúcar no subsolo e o empreendimento vai ficar na frente da estação Vila Madalena.

Uma das últimas pesquisas da Secovi-SP mostrou que 58% dos novos apartamentos vendidos em São Paulo mediam menos de 45 metros quadrados.

A Even é uma das maiores construtoras de imóveis residenciais do país, e desde 2007 já entregou mais de 41 mil unidades residenciais e comerciais.

PUBLICIDADE

Os apartamentos do Byway Studio Vila Madalena são compactos, mas com uma excelente divisão que inclui até varanda. Fácil de decorar, pode ficar com a cara do dono gastando pouco, isso é o que garantem arquitetos e decoradores. O condomínio ainda conta com piscina, com deck seco e o raríssimo deck molhado, sendo um espaço para descansar, ler e apreciar a paisagem de um dos bairros mais arborizados da metrópole paulista. Além de uma churrasqueira, academia e uma lavanderia, aqui dá pra perceber que tamanho não é documento.


*Imagem preliminar, sujeita a alteração.


*Imagem preliminar, sujeita a alteração.


*Imagem preliminar, sujeita a alteração.

Quer conhecer mais sobre o empreendimento? Clique aqui.