Publicidade
SÃO PAULO – Até mesmo o smartphone mais tecnológico está sujeito a uma tela trincada. Para os consumidores mais desastrados, a HTC America Inc. lançou nesta semana o programa HTC Advantage, que promete substituir a tela rachada do smartphone da marca por um período de seis meses após a compra.
O programa de vantagens é válido para a família HTC One (HTC One, HTC One Mini e HTC One max). Além de trocar a tela rachada por uma nova sem qualquer custo, o serviço também atualizará o sistema operacional do dispositivo para a última versão do Android até dois anos depois do seu lançamento e aumenta o espaço de armazenamento do Google Drive.
“Nós reconhecemos que as pessoas gastam um bom dinheiro para comprar smartphones”, disse o presidente da HTC da América, Jason Mackenzie, em comunicado oficial. “Criar produtos premium que oferecem o melhor aos clientes tem sido o caminho da HTC e agora estamos levando esse compromisso para além a compra do celular para garantir que os consumidores permaneçam satisfeitos.”
Estude no exterior
Faça um upgrade na carreira!
Por enquanto, o programa HTC Advantage está disponível apenas para os usuários dos Estados Unidos. Não foi comunicado se os consumidores brasileiros poderão usufruir do serviço.